terça-feira, 7 de julho de 2009

VOU TENTAR SEMPRE

“Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar”. Antonio Rogério de Lima Grego

Fui dormir dias desses pensando o quanto aproveito mal meu tempo... Amanheci com uma grande (e óbvia) idéia: quero voltar a estudar! Já me formei ha dois anos e depois disso, nunca mais estudei... Não atuo na área que formei (Publicidade) e pretendo fazer uma Pós também fora da minha área de atuação atualmente. Dei uma pesquisada, andei conversando com alguns amigos e amanhã a noite já tenho uma entrevista com a coordenação do curso: Pós Produção em Cinema, Vídeos e Novas Mídias. Vamos ver se vai dar certo. Mas só de ter tomado a decisão de voltar, já está me fazendo um bem incrível!
OBS: amanhã depois da entrevista posto aqui o que aconteceu. Que isso sirva de incentivo a outras pessoas também!